23.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Polícia Militar prende mulher por perturbação do sossego em Rio Verde (MS)

Coxim (MS) – No último sábado (2), a Polícia Militar prendeu uma mulher de 42 anos por perturbação do sossego em Rio Verde de (MS).

A Polícia Militar foi acionada de que o som da vizinha estava excessivamente alto e já havia pedido várias vezes para que fosse abaixado, porém mesmo assim continuava.

Os militares foram ao local e constataram que realmente o som extrapolava os limites aceitáveis. Ao conversar com a proprietária do aparelho, ela se recusou a abaixar e a ir com os policiais, falando que ninguém levaria o som.

Os militares utilizaram o uso da força necessária para efetuar a prisão e encaminhá-la  o som apreendido para a delegacia para as demais providências.

Com informações da assessoria de Comunicação Social 5º BPM.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.