35.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 20 de janeiro, 2026

Polícia Militar prende mulher por perturbação do sossego em Rio Verde (MS)

Coxim (MS) – No último sábado (2), a Polícia Militar prendeu uma mulher de 42 anos por perturbação do sossego em Rio Verde de (MS).

A Polícia Militar foi acionada de que o som da vizinha estava excessivamente alto e já havia pedido várias vezes para que fosse abaixado, porém mesmo assim continuava.

Os militares foram ao local e constataram que realmente o som extrapolava os limites aceitáveis. Ao conversar com a proprietária do aparelho, ela se recusou a abaixar e a ir com os policiais, falando que ninguém levaria o som.

Os militares utilizaram o uso da força necessária para efetuar a prisão e encaminhá-la  o som apreendido para a delegacia para as demais providências.

Com informações da assessoria de Comunicação Social 5º BPM.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Trabalhador morre após cair do telhado de supermercado no bairro Santos Dumont em Três Lagoas

Marcos Cézar Freitas da Silva, de 69 anos, sofreu uma queda de mais de cinco metros durante um trabalho de manutenção e não resistiu

Procissão e quermesse marcam o encerramento da Festa de São Sebastião nesta terça-feira

Programação termina hoje (20) no Jardim das Oliveiras com caminhada de fé, Missa solene às 19h e quermesse após a celebração A Comunidade São Sebastião,...

Fé, amizade e paixão por Fuscas: Clube dos “Fusqueiros” de Três Lagoas percorre mais de 800 km até Aparecida (SP)

Viagem planejada há um ano reuniu integrantes e famílias em momentos de devoção, confraternização e exposição de veículos no Santuário Nacional