23 C
Três Lagoas
quarta-feira, 31 de dezembro, 2025

Polícia Militar prende motorista embriagado no bairro Alto da Boa Vista

08/02/2016 – Atualizado em 08/02/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Durante patrulhamento preventivo da Polícia Militar pelo bairro Alto da Boa Vista na tarde deste domingo (7), uma guarnição da ROTAI (Rondas ostensivas Táticas do Interior) foi acionada por populares que informaram aos policiais que uma pessoa estaria conduzindo um VW/Gol branco pela Rua Urias Ribeiro gerando perigo aos que passavam pelo local já que dirigia de maneira perigosa e aparentando estar embriagado.

Diante das informações, a guarnição realizou diligência pela região e localizou o veículo, conduzido por um homem de 43 anos, identificado como R.F.R., que durante a abordagem foi constatado que o suspeito estava embriagado e ainda conduzia o veículo enquanto ingeria bebida alcoólica.

O motorista confessou aos policiais que havia ingerido algumas latinhas de cerveja e ainda durante checagem do veículo e do condutor no sistema da polícia, foi verificado que o homem não possui habilitação para dirigir e que o licenciamento do carro esta vencido.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio da CIRETRAN local e o homem foi conduzido até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência foi registrado para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Último dia de 2025 tem previsão de tempo instável em Três Lagoas

Cemtec-MS prevê pancadas de chuva e ventos fortes na véspera de Ano-Novo, com temperaturas variando entre 26°C e 33°C.

Super Sete acumula e prêmio sobe para R$ 250 mil no próximo concurso

Concurso 791, sorteado na segunda-feira, não teve ganhadores na faixa principal A Caixa Econômica Federal realizou na noite de segunda-feira, 29 de dezembro de 2025,...

Lei autoriza poda ou corte de árvores em caso de omissão do órgão ambiental

Medida vale apenas para situações de risco e permite ação após prazo de 45 dias sem resposta Uma nova lei publicada no Diário Oficial da...