21.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 14 de outubro, 2025

Polícia Militar prende homem por tentativa de furto em comércio de Três Lagoas

A Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) de Três Lagoas, na madrugada dessa terça-feira (18), prendeu um homem após uma tentativa de furto em um estabelecimento comercial localizado na Rua Jorge Elias Seba. A ação rápida da equipe foi desencadeada após um acionamento via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar).

De acordo com o proprietário do comércio, o suspeito foi flagrado furtando fios da rede elétrica dentro do estabelecimento. Ao perceber que havia sido descoberto, o homem fugiu pelo telhado e tentou se esconder em um terreno baldio próximo. Com base nas informações repassadas pela vítima, os policiais cercaram a área e encontraram o indivíduo deitado no mato.

O homem, identificado como Y.G.R.C., confessou o crime durante a abordagem e revelou que contou com a participação de uma mulher, conhecida como V., que conseguiu escapar no momento do flagrante. A versão foi confirmada pelo comerciante, que relatou ainda que, na noite anterior, seu estabelecimento já havia sido alvo de furto. Na ocasião, fios elétricos foram cortados e a porta dos fundos, arrombada. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas.

Ao ser questionado, o suspeito admitiu ter cometido também o crime anterior, em parceria com a mesma cúmplice. Diante das confissões e evidências, Y.G.R.C. foi detido e conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para os procedimentos legais. A Polícia Militar segue em diligências para localizar a segunda envolvida no crime.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Chuva e alertas marcam esta terça-feira em Três Lagoas

INMET reforça atenção para tempestades intensas nas primeiras horas do dia

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 33 milhões nesta terça-feira

Concurso 2.927 tem sorteio às 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo e apostas até as 19h

Falta de identificação dificulta socorro e contato com famílias em casos de acidente

Hospital em Campo Grande recebe vítimas sem documentos todos os meses e precisa recorrer a protocolos específicos para tentar identificar pacientes e localizar parentes