31.5 C
Três Lagoas
sábado, 22 de janeiro, 2022

Polícia Militar prende autores de furto em flagrante em Água Clara

ÁGUA CLARA (MS) – No dia 13 de janeiro, os policiais militares do 3º Pelotão, da 2ª Cia, do 2º Batalhão de Polícia Militar em ação conjunta com policiais civis de Água Clara, realizaram a prisão de 02 autores de furto a um comércio local e identificaram o terceiro.

Nesta quinta-feira, por volta das 01h20min, uma guarnição de radiopatrulha do 3º Pelotão, do 2º Batalhão foram solicitados a deslocar na Rua Júlio Maia, centro de Água Clara, onde segundo relato da vítima havia ocorrido o disparo do alarme e através do sistema de videomonitoramento teria se confirmado o furto em andamento. No local os policiais constataram que os autores haviam realizado um buraco na parede para terem acesso ao interior da loja e na fuga haviam deixado para trás 03 mochilas, ferramentas e 01 celular Samsung.

Após verificação das imagens do vídeo monitoramento os policiais identificaram um dos suspeitos e em diligências vieram a localizar o veículo VW Gol que foi utilizado durante o crime na garagem do suspeito e ao ser dada voz de abordagem aos 03 indivíduos o morador da residência fugiu após pular os muros do fundo do imóvel, sendo então realizada a prisão dos comparsas.

Durante confecção do flagrante os detidos vieram a confirmar seu envolvimento no delito, explicando que o individuo que havia fugido teria ficado responsável pela vigilância e os presos encarregados de garantir a entrada no local e o furto.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido