24.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Polícia Militar prende acusado de receptação

10/02/2016 – Atualizado em 10/02/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

A Polícia Militar de Três Lagoas realizou na manhã desta terça-feira (9) durante rondas preventivas pelo bairro Vila Haro a abordagem e prisão de um homem de 31 anos acusado do crime de receptação.

A ação aconteceu na Rua Idolino Garcia Leal nas proximidades da Rua Manoel de Oliveira Gomes quando os soldados avistaram o homem transitando em uma bicicleta e no momento que percebeu a presença da viatura policial passou a agir de maneira suspeita.

A guarnição deu ordem de parada ao homem que obedeceu prontamente e após checagem do quadro da bicicleta no sistema da polícia foi constatado que o veículo era produto de furto.

Ao ser questionado a respeito da procedência do veículo, o acusado disse aos policiais que comprou a bicicleta de um desconhecido há oito meses e por ela pagou o valor de R$40.

Diante dos fatos o homem foi conduzido até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência foi registrado para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.