27.6 C
Três Lagoas
sábado, 4 de abril, 2026

Polícia Militar prende acusado de receptação

10/02/2016 – Atualizado em 10/02/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

A Polícia Militar de Três Lagoas realizou na manhã desta terça-feira (9) durante rondas preventivas pelo bairro Vila Haro a abordagem e prisão de um homem de 31 anos acusado do crime de receptação.

A ação aconteceu na Rua Idolino Garcia Leal nas proximidades da Rua Manoel de Oliveira Gomes quando os soldados avistaram o homem transitando em uma bicicleta e no momento que percebeu a presença da viatura policial passou a agir de maneira suspeita.

A guarnição deu ordem de parada ao homem que obedeceu prontamente e após checagem do quadro da bicicleta no sistema da polícia foi constatado que o veículo era produto de furto.

Ao ser questionado a respeito da procedência do veículo, o acusado disse aos policiais que comprou a bicicleta de um desconhecido há oito meses e por ela pagou o valor de R$40.

Diante dos fatos o homem foi conduzido até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência foi registrado para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Parada Geral da Suzano mobiliza mais de 2,3 mil profissionais e contribui com o aquecimento da economia em Três Lagoas

Com duas fábricas em operação, manutenção programada da unidade será realizada em duas etapas: de 5 a 14 de abril, na fábrica 1; e de 15 de abril a 4 de maio, na fábrica 2, envolvendo mais de 120 empresas

Endividamento dispara em MS e governo estuda desconto de até 80% em dívidas

Alta na procura por crédito agrava cenário e plano federal busca aliviar situação de inadimplentes

”Cê Tá Doido” participa do ‘Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel’ neste domingo

Ícaro & Gilmar, Panda, Humberto & Ronaldo, do “CÊ TÁ DOIDO”, juntamente da cantora Mariana Fagundes, disputam o quadro “Qual é a Música”