31 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de setembro, 2025

Polícia Militar participa de passeata referente ao “Maio Amarelo”

29/05/2018 13h46

Polícia Militar participa de passeata referente ao “Maio Amarelo”

Por: Deyvid Santos

Na manhã desta terça-feira (29), os policiais do 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar) participaram de uma passeata em alusão ao “Maio Amarelo”. A atividade aconteceu com alunos do ensino médio da Escola Estadual Dom Aquino Corrêa e contou com a participação do Corpo de Bombeiros Militar, Detran, Agentes Municipais de Trânsito e funcionários civis da Prefeitura Municipal de Três Lagoas (MS).

Cerca de 100 alunos saíram da frente da escola e foram em passeata até o laço do “Maio Amarelo”, localizado na junção da Avenida Antônio Trajano dos Santos com a Avenida Clodoaldo Garcia.

Maio Amarelo

O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas terá campanha anual de prevenção ao diabetes infantil nas escolas

Lei de autoria do vereador Mário Grespan Júnior foi sancionada pelo prefeito Cassiano Maia e passa a integrar o calendário oficial do município

Senado aprova pena maior a quem fornecer drogas ou bebidas a menores

Texto vai à sanção presidencial para entrar em vigor O plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (16) um projeto de lei que aumenta a pena...

Tragédia no céu de MS: médico e pecuarista morre em queda de aeronave

Ramiro Pereira de Matos, de 67 anos, era piloto experiente e tinha fazendas em três estados