29.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 3 de novembro, 2025

Polícia Militar intervém em caso de perturbação em posto de saúde na Vila Haro

Mulher em situação de rua é orientada a deixar local após causar transtornos, onde alguns comerciantes relatam problemas recorrentes com usuários de drogas na região.

Na manhã desta terça-feira, 29, a Rádio Patrulha foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação na Av. Raphael De Haro, nas proximidades de uma USF (Unidade de Saúde da Família) de Três Lagoas. Segundo informações recebidas via telefone 190, uma mulher estaria incomodando comerciantes locais e, posteriormente, apresentando comportamento alterado dentro da unidade de saúde.

A mulher, que vive em situação de rua, foi abordada pela PM e prontamente orientada a deixar o local, o que fez sem resistência. Após verificação, constatou-se que não havia mandados de prisão em seu nome, e ela foi liberada.

Comerciantes da região, em conversa com a reportagem, expressaram indignação com a situação, afirmando que o local tem sido alvo constante de perturbação por usuários de drogas, gerando insegurança e transtornos para quem trabalha e vive nas proximidades.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Concurso do TCU oferece 20 vagas com salário de R$ 26 mil; inscrições abertas até 3 de dezembro

Seleção para auditor federal de controle externo exige nível superior em qualquer área; provas serão aplicadas em fevereiro de 2026. O Tribunal de Contas da...

Mulher tem braço fraturado após ser agredida pelo ex-marido na Vila Haro

Força Tática atendeu ocorrência, onde agressor fugiu e ainda não foi localizado.

Casal é detido pela Força Tática após perturbar vizinhos com som alto no Jamel Ville II

Moradores promoviam festa durante a madrugada, o que incomodou o sossego dos vizinhos, que acionaram os militares.