28/03/2016 – Atualizado em 28/03/2016
Ao avistar os militares, o jovem empreendeu fuga, colocando em risco sua vida e a de terceiros
Por: Redação/Da Silva
Relata o Sargento Sérgio (Polícia Militar) que às 01h 30m de domingo (27) em rondas pela Avenida Rosário Congro, no Bairro Jardim Alvorada, quando visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha, que empreenderam fuga por alguns quarteirões em alta velocidade, colocando em risco a vida deles e de terceiros, quando foram abordados na Rua João Gonçalves de Oliveira, cruzamento com a Avenida Ranulfo Marques Leal.
Questionados sobre o motivo da fuga, o condutor identificado por J.V.S.M. (18 anos), disse que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a moto é de propriedade de sua mãe.
Ele e o menor que estava na moto foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. A motocicleta foi apreendida e entregue na Ciretran



