25.2 C
Três Lagoas
sábado, 18 de maio, 2024

Polícia Militar flagra homem que usava esposa de 16 anos para traficar drogas

25/07/2014 – Atualizado em 25/07/2014

Por: MidiaMax

Uma equipe da PM (Polícia Militar) prendeu em flagrante José Leite Melo, de 31 anos, por utilizar a esposa de 16 anos para traficar drogas. O caso aconteceu no Terminal Rodoviário de Campo Grande, no Bairro Universitário, região sul da Capital.

Por volta das 20h15, os policiais descobriram uma mala de cor verde, recheada com drogas, no bagageiro de um ônibus da empresa Nova Integração, que fazia o trajeto de Porto Alegre (RS) a Alta Floresta (MT). A bolsa tinha um ticket que apontava a jovem de 16 anos, passageira do veículo, como proprietária.

Durante a checagem, foi descoberto que ela viajava em companhia do esposo, que desconversou, dizendo que “não sabia que ela estava com droga”. Foi descoberto, que José usava a esposa como mula, por ser adolescente.

Eles haviam comprada a droga em Dourados e levariam para a cidade de Alta Floresta (MT), onde moram. O casal foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande.

José foi preso por tráfico de drogas, corrupção de menor e associar menor ao tráfico. Já a adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar, que será responsável por encaminhar a jovem até a cidade natal.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Alfabetização alcança 94% em Mato Grosso do Sul, mas educação ainda é gargalo para indígenas

Dados do Censo 2022 mostram avanço na taxa de alfabetização do Estado, mas com déficit em recortes por raça.

Adolescente é apreendido pela segunda vez por agredir e ameaçar familiares em Brasilândia

Menor chegou até mesmo a ameaçar os policiais de morte, quando saísse da UNEI.

Reajuste dos servidores do Estado deve ser pago em junho

O aumento de 3,73% foi aprovado nessa quinta-feira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul por maioria de voto, mas ainda vai para uma segunda votação.