16.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho, 2026

Polícia Militar flagra criança dirigindo moto no estacionamento do residencial Novo Oeste

09/09/2015 – Atualizado em 09/09/2015

Polícia Militar flagra criança dirigindo moto no estacionamento do residencial Novo Oeste

Por: Ana Carolina Kozara com informações de Carlos Santos e fotos de Rádio Caçula

Uma perigosa brincadeira foi denunciada a Polícia Militar de Três Lagoas pelos moradores do condomínio Andorinha – Residencial Novo Oeste – no final da tarde desta quarta-feira (9) informando que uma criança estaria dirigindo uma moto pelo estacionamento do residencial.

Patrulheiros do GETAM (Grupamento Especializado Tático Motociclístico) se deslocaram até o endereço informado para verificar a veracidade da denúncia e se depararam com uma criança de 12 anos conduzindo uma moto Honda Biz verde na companhia de outras crianças que se revezavam na garupa do veículo.

Os policiais interceptaram a brincadeira e foram informados pela criança que dirigia o veículo que a moto era de sua mãe e que no final da tarde sem que sua genitora percebesse ele pegou a chave reserva do veículo e saiu para dirigir com seus colegas.

Diante dos fatos os policiais entraram em contato com a mãe da criança para informar o ocorrido e na sequencia solicitaram o apoio de uma unidade da Rádio Patrulha que para auxiliar na condução da moto até o pátio da Ciretran onde permanecerá até que a proprietária pague a taxa de retirada.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Segunda-feira começa com friozinho e tempo firme em Três Lagoas

Após avanço da frente fria em Mato Grosso do Sul, cidade terá amanhecer com muitas nuvens, mínima de 14°C e temperaturas em elevação ao longo do dia

Crime Choca Três Lagoas: Jovem é Achado Morto e Enterrado em Área de Mata

O corpo de um jovem foi encontrado enterrado no final da tarde deste domingo (21), em uma área de mata próxima a um porto...

Lobo-guará é resgatado pela Polícia Militar Ambiental na Av. Cap. Olinto Mancini em Três Lagoas

Na manhã deste sábado (20), a Polícia Militar Ambiental (PMA) realizou o resgate de um lobo-guará que circulava pela Avenida Capitão Olinto Mancini, no...