23 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro, 2025

Polícia Militar fecha “Boca da Camila”

Nossa Tradição – 09/02/2012 – 16:02

A Ronda Ostensiva Tática do Interior e o Serviço de Inteligência da Polícia Militar (P2), prenderam na noite de terça-feira (7) quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas, em uma residência à Rua Aniz Irab, no bairro Paranapungá.

Os presos identificados como Camila Silveira dos Santos (18); Mário Márcio de Souza (29); Ranielli Roque Gonçalves (19) e um menor de 17 anos.

A polícia descobriu o local após várias denúncias de que lá funcionaria uma ‘boca de fumo’; os policiais passaram a monitorar a casa, conhecida como ‘Boca da Camila’.

Durante o monitoramento do local, a equipe policial visualizou um individuo entrando no local, e ao sair da residência, ele foi abordado pelos policiais, que encontraram com ele uma trouxinha de crack.

Os militares entraram na residência, onde acabaram encontrando 31 papelotes de crack, R$ 100 e um de aparelho de som.

As pessoas detidas foram encaminhadas à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário. Ao chegar à delegacia, Camila contou que estava com uma porção de maconha escondida no sutiã, e uma cédula de R$10.

Fonte: Matheus Guedes, com informações de Benê Soares / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.