29/01/2014 – Atualizado em 29/01/2014
Por: Correio do Estado
Equipes da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina e Fátima do Sul fizeram revista hoje (29) de manhã na cadeia pública de Nova Andradina. Durante a ação foram apreendidos celulares, droga e anotações referentes a venda de entorpecentes na unidade prisional.
De acordo com equipe do 8º Batalhão, seis celas foram vistoriadas e 60 presos revistados. O trabalho ocorreu das 8h30min às 11h30min.
Ao todo, foram apreendidos 4 aparelhos celulares, 3 carregadores, 5 baterias para celular, três adaptadores para micro SD, um cabo USB, um cartão de memória com adaptador, artefatos caseiros, uma chave de fenda, um alicate, 4 capas para celular, 3 cigarros de maconha, 55 trouxinhas da droga, uma porção de 12 gramas de maconha, além de várias anotações contendo dados sobre comercialização de entorpecentes e um pacote de pregos.
