13/03/2014 – Atualizado em 13/03/2014
Polícia Militar e Polícia Civil divulga resultados de operação em Brasilândia.
A operação contou com policiais militares de Três Lagoas e Brasilândia, além de policias civis do S.I.G. e da P2.
Por: Celso Daniel
Policiais Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil das cidades de Três Lagoas e Brasilândia deflagram no início da manhã deste dia 13 de março a Operação Brasilândia Segura II.
A operação iniciou-se às 04hs, e contou com a presença de mais de 30 policiais militares e 10 policiais civis, que em atenção à ordem judicial expedida pelo excelentíssimo senhor Juiz de Direito da comarca de Brasilândia, cumpriram mandados de busca em apreensão em residência e locais suspeitos na cidade de Brasilândia e no Reassentamento João André, visando apreender armas de fogo, recuperar veículos roubados/furtados, apreender drogas ilícitas, além de realizar a prisão e pessoas envolvidas com furtos de herbicidas/agrotóxicos.
O objetivo central da operação foi de retirar de circulação pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e outros tipos de crimes, trazendo assim mais segurança à região e proporcionando mais tranqüilidade a todos.
Abaixo quadro com os principais resultados da operação.
22 Locais vistoriados
08 Pessoas presas e detidas
03 Arma de fogo apreendidas
56 Munições apreendidas
01 Veículos recuperados
1,078 Kg Drogas apreendidas (total)
1,060 Kg Maconha apreendida
0,018 gr Cocaína (e derivados) apreendidos
Para os comandos da Polícia Militar e Polícia Civil os resultados da operação foram excelentes, e atingiram plenamente os objetivos esperados, e com isso quem ganha é a sociedade Brasilandense.
Outros fator positivo foi à integração das forças policiais que trabalharam juntas e não mediram esforços para o êxito da operação.
