12 C
Três Lagoas
quinta-feira, 11 de agosto, 2022

Polícia Militar é chamada mais uma vez para conter “Vias de Fato”

Após a briga homem é posto para fora da república onde morava no bairro Santos Dumont

09/01/2021 11h33
Por: Paulo Renato

Nesta sexta feira (8), por volta das 23h50min, a guarnição da (PM), foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), para conter uma situação de vías de fato na Avenida Clodoaldo Garcia próximo ao bairro Santos Dumont.

No local em contato com a vitíma o senhor G. relatou a equipe policial que foi colocado para fora da residência coletiva onde ocupava um quarto. E relatou aos pliciais que seus companheiros usaram de violência tirando ele a força da casa. E disse ainda, ” meus pertences ficaram no interior do imóvel e como eu vou recuper” comentou a vitíma para os policiais.

A polícia procurou os autores e todos já haviam saido do local e após realizarem uma busca próxima encontraram um homem que se dizia morar na mesma república e negou que havia participado da briga e relatou que a vitíma foi colocada para fora por não pagar às contas comuns do local.

Atenderam a essa ocorrência o Sargento Costa Jr e o Cabo Adriano, que ouviram a versão da vitíma e a encaminharam a mesma para a DEPAC seguir com as demais providências.

Foto: (Internet)

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido