35.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 24 de outubro, 2025

Polícia Militar é chamada mais uma vez para conter “Vias de Fato”

Após a briga homem é posto para fora da república onde morava no bairro Santos Dumont

09/01/2021 11h33
Por: Paulo Renato

Nesta sexta feira (8), por volta das 23h50min, a guarnição da (PM), foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), para conter uma situação de vías de fato na Avenida Clodoaldo Garcia próximo ao bairro Santos Dumont.

No local em contato com a vitíma o senhor G. relatou a equipe policial que foi colocado para fora da residência coletiva onde ocupava um quarto. E relatou aos pliciais que seus companheiros usaram de violência tirando ele a força da casa. E disse ainda, ” meus pertences ficaram no interior do imóvel e como eu vou recuper” comentou a vitíma para os policiais.

A polícia procurou os autores e todos já haviam saido do local e após realizarem uma busca próxima encontraram um homem que se dizia morar na mesma república e negou que havia participado da briga e relatou que a vitíma foi colocada para fora por não pagar às contas comuns do local.

Atenderam a essa ocorrência o Sargento Costa Jr e o Cabo Adriano, que ouviram a versão da vitíma e a encaminharam a mesma para a DEPAC seguir com as demais providências.

Foto: (Internet)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas terá fim de semana repleto de atrações culturais gratuitas e acessíveis

Programação inclui cinema com acessibilidade total e espetáculo circense na Praça Ramez Tebet A cidade de Três Lagoas se prepara para um fim de semana...

Revalida 2025/2: prazo para envio do diploma médico termina nesta sexta-feira

Termina às 23h59 desta sexta-feira, o prazo para que os candidatos da primeira etapa da segunda edição de 2025 do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior Estrangeira (Revalida 2025/2) enviem o diploma de conclusão do curso de medicina no Sistema Revalida, acessível por meio do login Gov.br.

Veja o que abre e o que fecha na Prefeitura de Três Lagoas nesta segunda-feira devido ao feriado do Dia do Servidor Público

Serviços essenciais funcionarão normalmente; expediente geral retorna na terça-feira.