13.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 10 de julho, 2025

Polícia Militar de Paranaíba prende homem envolvido no tráfico de 900 kg de maconha

24/07/2015 – Atualizado em 24/07/2015

Polícia Militar de Paranaíba prende homem envolvido no tráfico de 900 kg de maconha

Por: Tribuna Livre

Nesta quinta-feira (23), por volta das 14h, a Polícia Militar de Paranaíba efetuou a prisão de um homem de 24 anos, por envolvimento no tráfico de cerca de 900 kg de maconha, apreendida no município de Carneirinho-MG, neste último dia 22/07.

Os policiais militares receberam informações provenientes da PM de Minas Gerais de que no último dia 22/07 ocorreu uma grande apreensão de maconha e, na ocasião, um homem conseguiu fugir.

Os policiais receberam a identificação do autor, além da informação de que o mesmo poderia encontrar-se na cidade de Paranaíba e passaram a realizar diligências no intuito de localizá-lo.

Em determinado momento, ao realizarem diligências no Terminal Rodoviário Municipal, lograram êxito em localizar um homem com características semelhantes às informadas e, após contato com a PMMG, foi confirmado que se tratava do foragido.

Diante dos fatos, os policiais encaminharam o autor até a Delegacia de Polícia Civil, onde este confirmou a participação no tráfico de drogas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carro cai em represa próximo a BR-262; motorista é salvo por populares

Homem foi retirado da água desacordado e reanimado com manobras de primeiros socorros no local No fim da tarde desta quarta-feira (9), por volta das...

Elefanta Kenya cruza o MS rumo à liberdade e chega ao Santuário de Elefantes no MT

A elefanta Kenya, de 44 anos, emocionou moradores do Mato Grosso do Sul ao cruzar o estado em sua jornada rumo à liberdade. Após...

Investimento federal em infância dobra em 5 anos, mas ainda é insuficiente, aponta estudo

Os recursos federais destinados a políticas voltadas à infância e à adolescência mais que dobraram entre 2019 e 2024, saltando de R$ 96 bilhões...