24.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de abril, 2026

Polícia Militar de Cassilândia recupera duas motocicletas furtadas durante feriado de Páscoa

02/04/2018 08h05

Ambos os veículos foram abandonados em terrenos cheios de vegetação

Por: Da Redação

Na manhã do último domingo (01), policiais militares da 2ª Companhia de Cassilândia (MS) recuperaram uma motocicleta que havia sido furtada. O fato ocorreu na Rua Natalina F. Dosso, onde uma testemunha que limpava um terreno encontrou o veículo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, enquanto fazia a limpeza de um terreno, um homem encontrou uma motocicleta, de cor vermelha, e uma sacola com um notebook, cobertos pela vegetação. Em contato com os militares foi constatado que os objetos haviam sido furtados recentemente no município.

Diante disso a motocicleta e o notebook foram encaminhamento à delegacia de Polícia Civil para serem restituídos aos seus respectivos donos.

SEGUNDO CASO

Na tarde do mesmo dia (01), os policiais recuperaram o segundo veículo, outra motocicleta que foi abandonada em um matagal na Rua Das Pitangas, no residencial Vale do Aporé.

O veículo, Sundown Blade, não possuía registro de furto. Entretanto, em contato com o proprietário o mesmo informou que a motocicleta havia sido furtada na manhã do feriado e que ele ainda não havia registrado o fato.

A motocicleta foi recuperada e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil, onde será restituída ao seu dono.

Por: Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ladrão é preso horas após roubo com faca no Centro de Três Lagoas

Ação rápida identificou suspeito pelas imagens de câmeras de segurança e recuperou bicicleta da vítima

Corpo de jovem desaparecido é encontrado após buscas em área rural de Água Clara

Guilherme Henrique dos Anjos, de 23 anos estava desaparecido desde domingo, quando foi visto próximo à um ribeirão

Nove estados têm mais beneficiários do Bolsa Família do que trabalhadores formais, aponta levantamento

Dados de fevereiro de 2026 mostram concentração nas regiões Norte e Nordeste. Já o Maranhão lidera índice de dependência