29/01/2014 – Atualizado em 29/01/2014
A cidade fica aproximadamente a 60 Km de Três Lagoas
Por: Rayani Santa Cruz
Após denuncias de que dois veículos suspeitos estavam em um posto combustível na cidade de Bataguassu a Polícia Militar da cidade fez diligências no local. O veículo Polo, de cor prata placas de Rio Verde- Goias juntamente com o veículo Prisma de cor preta- placas de Passo Torres- Santa Catarina foram observados pelos militares, sendo que os suspeitos tomaram rumo a rodovia MS- 395 sentido a Brasilândia.
De imediato os policiais de Bataguassu entraram em contato com o pelotão de Brasilândia informando toda a situação. Neste momento os militares de Brasilândia fizeram uma barreira policial na entrada da cidade e realizaram a abordagem nos veículos.
Os suspeitos foram identificados como Viviane Barbosa da Silva de 32 anos que conduzia o veículo prisma, Wigles Romeu Martins da Silva Bandeira de 24 anos, condutor do veículo polo e o passageiro Willian Romulo Martins da Silva 25 anos.
Foram localizados no carro de Viviane 121 tabletes de maconha, escondidas nos bancos, sob o carpete e lataria, o peso total da droga seria de 96,400Kg. Wigles e William faziam o serviço de batedores.
Tentativa de Fuga
No desespero da prisão Willian tentou empreender fuga, correndo e entrando na mata mas logo foi pego pelos policiais. Viviane alegou ter conhecido os rapazes em Ponta Porã, e os apontou como contratantes do serviço de transporte de drogas, ela disse que receberia R$ 3.500,00 reais para levar o entorpecente até a cidade de Rio Verde-Goias.
Foi dado voz de prisão aos suspeitos que responderão por tráfico de drogas.

-
Content section component
-
-
-
-
-
-
-