34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Polícia Militar de Andradina apreende menores, dinheiro e drogas

25/05/2016 – Atualizado em 25/05/2016

Por: Neto com informações da Gazeta da Região

Policiais Militares da cidade de Andradina realizando patrulhamento preventivo e ostensivo no Bairro Benfica nas proximidades da Praça do CEU das Artes e dos Esportes em Andradina (SP), avistou dois menores conhecidos dos meios policiais por vários delitos, quando visualizaram a viatura, os menores empreenderam fuga, seguindo rumos diferentes.

Os militares do Tático de Andradina rapidamente alcançaram os menores e realizou abordagem sendo localizado com G. R$ 60,00 reais em notas diversas e com F. uma porção de maconha, na casa de G. foi encontrado mais uma porção de maconha, diante dos fatos foi dado voz de apreensão para eles.

Os adolescentes foram levados para o Plantão Policial onde a autoridade ratificou a voz de apreensão sendo encaminhados para cela especial para menores da Cadeia Pública de Pereira Barreto.

Lograram êxito na apreensão de dois menores no bairro Benfica que já praticaram vários delitos os militares:

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.