Apreensão ocorreu após um desentendimento familiar por lote de terra
31/10/2020 10h29
Por: Deyvid Santos
SELVÍRIA (MS) – Na manhã da última quinta-feira (29) a Polícia Militar realizou a apreensão de uma arma de fogo, tipo espingarda e várias munições, após um homem de 61 anos ter ameaçado e apontando contra a própria irmã de 56 anos em Selvíria (MS).
Por volta das 09h15, a Polícia Militar recebeu o comunicado de que no Assentamento São Joaquim, zona rural, 02 irmãos discutiram a respeito da venda do lote de terras, e após fazer xingamentos e ameaças de morte, o acusado enfurecido, armou-se com uma espingarda e correu atrás da irmã, que se escondeu no lote vizinho e pediu ajuda.
Uma equipe compareceu no local e foram informados que o acusado havia pego alguns pertences e fugido do local tomando rumo ignorado, sendo que em vistoria no imóvel os policiais localizaram a espingarda de cor preta, sem marca aparente, municiada com um cartucho .22, bem como uma caixa contendo outras 13 munições do mesmo calibre e também 1 cartucho de espingarda calibre 36.
Apesar das diligencias, o acusado não foi localizado, sendo o armamento apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil.
O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito). Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM



