22.2 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Polícia Militar apreende cerca de R$ 10 mil em material contrabandeado

29/03/2021 10h32
Por: Deyvid Santos

BRASILÂNDIA (MS) – Dois homens foram detidos com material contrabandeado durante um bloqueio realizado pela operação Hórus, da Polícia Militar em Brasilândia (MS). A estimativa de prejuízo ao crime é de cerca de R$ 10 mil. Os responsáveis deverão responder pelos crimes de contrabando e descaminho.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a abordagem aconteceu por volta das 07h desta segunda-feira (29) na MS-395, nas proximidades do KM 134, em Brasilândia. Foi fiscalizado um veículo Toyota/Corolla, de cor prata com placas de Campo Grande (MS) com dois ocupantes, um homem de 47 e outro de 53 anos.

No veículo haviam várias mercadorias no banco de trás, como brinquedos e roupas. O condutor, que reside em Campo Grande (MS) relatou ter adquirido os produtos em São Paulo e que levaria para Brasilândia. No porta-malas foram localizados 100 (cem) pacotes de cigarros estrangeiros de marca Eight, escondidos embaixo das roupas, os quais foram comprados no Paraguai.

Em contato com a Polícia Federal, os militares foram orientados a apresentar a mercadoria na Receita Federal. Foram apreendidos no total: 100 pacotes de cigarro eight; uma garrafa térmica de 2,5 litros; 48 canecas; 10 jogos de xicaras; 48 mantas infantis; 08 dúzias de cuecas; 85 dúzias de meias; 01 dúzia de calcinha infantil; 240 máscaras; 10 kits de boneca da marca Lol; e 12 jaquetas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.