26.5 C
Três Lagoas
sábado, 14 de fevereiro, 2026

Polícia Militar apreende Armas de Fogo e produtos Receptados em Três Lagoas

Três Lagoas (MS) no dia 07 de julho uma guarnição da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a apreensão de armas de fogo, munições e produtos de oriundos de furto em sitio de indivíduo de 44 anos, já conhecido nos meios policiais pela prática de crimes.

Nesta quarta-feira, por volta das 10h30min, os componentes da Força Tática tomaram conhecimento de informações que versavam sobre a utilização de um sitio localizado no Assentamento 20 de Março para receptar e guardar produtos furtados além das armas utilizadas durante o cometimento destes crimes.

Diante as informações realizaram diligencias e no local delatado os militares lograram êxito na localização de diversos produtos de origem não comprovada e 01 carabina CBC modelo Montenegro calibre 5.5; 02 carabinas calibre .22 adaptadas de carabinas de pressão e 26 munições calibre .22.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência alguns dos materiais apreendidos foram reconhecidos por vitimas de sítios vizinhos que haviam sido furtados.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conselho Tutelar se pronuncia após denúncias envolvendo criança no Centro de Três Lagoas

Mirian Herrera afirmou que Conselho tem atuado no caso e relatou ameaças durante abordagens relacionadas ao fato, registrado na última quarta-feira

Motorista morre após carreta boiadeira tombar na BR 158 em Três Lagoas

Cabine foi esmagada com o impacto, onde carga de gado se espalhou pela pista e mobilizou PRF e Corpo de Bombeiros

‘Dom’ morre após confronto com a Força Tática no Novo Oeste

Guilherme Josué Pena Alves, de 19 anos chegou à ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora