27.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de dezembro, 2025

Polícia investiga suspeita de estupro contra criança no bairro Vila Haro

03/12/2020 10h57
Por: Marco Campos

TRÊS LAGOAS: A Polícia Militar registrou às 16h desta quarta-feira (02) uma ocorrência de estupro de vulnerável, que ocorreu no bairro Vila Haro, em Três Lagoas.

Segundo dados do boletim de ocorrência, a mãe da criança ao chegar do trabalho em sua residência, flagrou sua filha, menor de idade, sentada entre as pernas de seu vizinho, que estava em pé.

Em estado de choque, a mãe da criança entrou para sua casa e chamou sua filha para acompanhá-la. Ao questionar a filha, a menor em primeiro momento ficou calada e logo depois revelou detalhes do suposto abuso.

A menor disse que o homem teria introduzido o dedo em sua genitália. A mãe foi até a casa do vizinho para tirar satisfações. Sem dar explicações, o homem evadiu do local em seu veículo VW Gol.

No instante em que a PM registrava o boletim de ocorrência, o suspeito retornou à sua casa e foi abordado pela polícia para dar explicações sobre tal acusação. O suspeito apresentou diversas versões desconexas sobre o fato. Segundo ainda a ocorrência, o homem teria falado que havia acariciado a genitália da criança. Diante os fatos, os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. O Conselho Tutelar acompanhou toda a situação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

AGEPEN nomeia novo diretor da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas

Nomeação integra pacote de mudanças estratégicas para fortalecer a gestão do sistema penitenciário de Mato Grosso do Sul.

Confira o calendário de pagamentos do Bolsa Família para 2026

Repasses seguem ordem escalonada conforme o dígito final do NIS e ocorrem nos últimos dias úteis de cada mês O Ministério do Desenvolvimento e Assistência...

Consumidor deve ficar atento às regras para troca de presentes após o Natal

Direitos variam conforme o tipo de compra, o local da aquisição e a existência de defeito no produto O período logo após o Natal é...