24.6 C
Três Lagoas
sábado, 14 de junho, 2025

Polícia investiga morte de mulher encontrada em casa em Ribas do Rio Pardo

A ligação para o socorro afirmava que ela estava na rua, mas mulher foi encontrada dentro da residência.

MIDIAMAX – Vanessa de Souza Franca, 38 anos, foi encontrada morta na quinta-feira (18) dentro de casa em Ribas do Rio Pardo, cidade a 97 km de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, as circunstâncias da morte não foram esclarecidas. 

A médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) relatou que a pessoa que acionou o socorro informou que havia uma mulher desmaiada na rua. Porém, quando as equipes chegaram encontraram a mulher dentro da casa.

Ainda conforme o registro policial, por não ser possível atestar a causa da morte, foi solicitada a Perícia no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com tecnologia inédita, MS tem monitoramento ambiental para identificar desmatamento e queimada

A sala de situação foi projetada como uma ferramenta estratégica de apoio à fiscalização, gestão territorial e à governança ambiental, promovendo maior agilidade e precisão nas ações de comando e controle.

Exames de DNA feitos pela Polícia Científica ajudam a garantir identidade e cidadania em MS

A investigação de paternidade foi autorizada judicialmente e encaminhada à Polícia Científica, sem custo para a família.

Abertura de empresas cresce em Mato Grosso do Sul, com mais de 1 mil registros no mês de maio

Entre os municípios, Campo Grande puxa os índices com 410 empresas, seguida por Dourados com 96, Chapadão do Sul com 40 firmas, Três Lagoas com 39 e Sonora com 36 empresas.