22.9 C
Três Lagoas
sábado, 18 de outubro, 2025

Polícia investiga morte de mulher encontrada em casa em Ribas do Rio Pardo

A ligação para o socorro afirmava que ela estava na rua, mas mulher foi encontrada dentro da residência.

MIDIAMAX – Vanessa de Souza Franca, 38 anos, foi encontrada morta na quinta-feira (18) dentro de casa em Ribas do Rio Pardo, cidade a 97 km de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, as circunstâncias da morte não foram esclarecidas. 

A médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) relatou que a pessoa que acionou o socorro informou que havia uma mulher desmaiada na rua. Porém, quando as equipes chegaram encontraram a mulher dentro da casa.

Ainda conforme o registro policial, por não ser possível atestar a causa da morte, foi solicitada a Perícia no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Empresas de MS são alvo de operação contra uso de metanol em bebidas adulteradas

Receita Federal investiga esquema nacional; informações foram apuradas pelo Correio do Estado

MS investe R$ 240 milhões em ciência e inovação em oito anos

Fundect registra salto significativo nos aportes para pesquisas e bolsas em Mato Grosso do Sul

Suzano utiliza gravadores de som e DNA ambiental em iniciativa pioneira de monitoramento da biodiversidade em MS

Estudo inédito combina análises genéticas, inteligência artificial e gravações acústicas para mapear espécies e apoiar a criação de corredores ecológicos no Cerrado; Ao todo, foram monitorados 176 pontos ao longo de uma área de estudo de mais de 400 km do traçado planejado para o corredor