30.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de outubro, 2021

Polícia investiga intoxicação alimentar em crianças após doação de doces no Jd Flamboyant

A Polícia Civil de Três Lagoas (MS) investiga casos de intoxicação alimentar apresentados por crianças e adolescentes do bairro Jd Flamboyant após doação de doces ocorridos na última terça-feira (12), Dia das Crianças. Ao todo, quatro crianças apresentaram os sintomas e precisaram ser socorridas até a unidade médica.

Segundo informações, após comerem doces doados pelo bairro as vítimas, de 4, 9 e 16 anos apresentaram sintomas de perca de sentido, de espaço e tempo e não estavam responsivas. “Estavam lerdas para responder, pareciam alucinadas”, disse uma testemunha.

As crianças de 04 e 09 anos foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já o adolescente de 16 anos foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Uma quarta criança também foi encaminhada para a UPA com os mesmos sintomas, sendo que o pai levou por meios próprios.

A polícia investiga se a intoxicação alimentar tem ligação com os doces ingerido pelas crianças e a identidade de quem distribuiu os alimentos no local. Denúncias podem ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173, ou (67) 9 9226-8210 (WhatsApp).

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS