31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Polícia inicia megaoperação contra tráfico de drogas em Caarapó

18/04/2015 – Atualizado em 18/04/2015

Ação aconteceu na madrugada este sábado (18), armas já foram apreendidas

Por: Correio do Estado

Policiais iniciaram na madrugada deste sábado (18) a operação ‘Pedra Lascada’, em Caarapó (MS), que resultou na prisão de duas pessoas e apreensão de armas e munições. Participaram da operação 18 viaturas e 60 policiais, para cumprirem 14 mandado de busca e apreensão.

José Borges Gonçalves, 67 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, um revólver calibre .38 e Cláudio Roberto Rodrigues da Silva, 39 anos, foi preso por portar munições de arma de fogo, ambos no bairro Santo Antônio.

Segundo informações preliminares do delegado da Polícia Civil de Caarapó, Benjamim Lax, responsável pela operação, o foco principal é o combate ao tráfico de drogas.

A operação contou com a participação das Polícias Civis de Dourados e Caarapó, Garras (Grupo Armado de Resgate e Repressão a Assaltos e Seguestros) de Campo Grande, SIG (Serviço de Investigações Gerais) de Dourados e Campo Grande, Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) e DOF(Departamento de Operações de Fronteira).

Policiais durante operação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.