20.5 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Polícia incinera mais de três toneladas de droga

21/11/2013 – Atualizado em 21/11/2013

Por: Nova News

Na manhã desta quinta-feira (21), a Polícia Civil de Nova Andradina realizou a incineração de mais de três toneladas de drogas que estavam recolhidas na 1º Delegacia de Polícia da cidade. O entorpecente é fruto de apreensões realizadas nas últimas semanas.

A droga, que totalizou 3.500 quilos, era composta por substâncias como maconha, cocaína e haxixe que foram apreendidas durante ações do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), Polícia Militar Rodoviária (PMR), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pelas polícias Civil e Militar.

O entorpecente foi destruído na caldeira de uma empresa frigorífica de Nova Andradina. A queima foi acompanhada por diversas autoridades policiais.

No último mês de outubro, a Polícia Civil de Nova Andradina já havia realizado a destruição de quase três toneladas de drogas, entre elas maconha, crack e cocaína. Os entorpecentes foram recolhidos em apreensões realizadas no município.

Foto: Nova News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.

Coordenador do SEST SENAT fala sobre realização de 3ª Corrida e Caminhada em Três Lagoas

Luciano Carrelo destacou sobre evento, que acontece no dia 23 de novembro, com ações sociais e serviços gratuitos na Lagoa Maior.