22.7 C
Três Lagoas
sábado, 7 de junho, 2025

Polícia identifica corpo encontrado enrolado em tapete às margens da BR-262

06/04/2021 12h16
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – A Polícia Civil identificou como sendo de João Vezetiv, de 50 anos, o corpo encontrado às margens da BR-262 em Três Lagoas (MS) na manhã da última segunda-feira (05). A esposa de João procurou a delegacia para registrar o desaparecimento do marido e reconheceu o corpo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima era moradora do bairro São João. A esposa de João procurou a delegacia para registrar o desparecimento do marido, o qual segundo ela teria saído de casa no último domingo (05), por volta das 19h. Ela então reconheceu o corpo encontrado às margens da BR-262 como sendo de seu marido, com quem convivia há um ano e quatro meses, relatando ainda que são oriundos do interior do Estado de São Paulo.

A polícia apurou que o homem era dado ao uso de bebidas alcoólicas e entorpecentes do tipo crack e costumava sair de casa para fazer uso de tais substâncias e ficar por dias fora. No entanto, a motivação do crime segue sendo apurada pelos investigadores, uma vez que existem indícios de que a vítima teria sido atingida com um disparo de arma de fogo na região da cabeça e seu corpo levado até o local onde foi achado, o que resultaria em crimes de homicídio doloso e ocultação de cadáver.

Denúncias podem ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173, (67) 3521-4984 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp).

Corpo de João Vezetiv, de 50 anos, foi encontrado às margens da BR-262 - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é encontrado morto em casa e levanta suspeitas no Vila Zuque

Vizinhos estranham silêncio e acionam polícia, onde corpo foi encontrado sem sinais de violência, mas investigação busca esclarecer causa da morte.

Incêndio devasta casa, mas pitbull é salvo por vizinhos heróis em Três Lagoas

Chamas tomam residência no Jardim das Oliveiras e mobilizam moradores e bombeiros, onde animal preso no imóvel é resgatado com vida graças à ação rápida da comunidade.

Riedel e Cassiano Maia anunciam pacote de obras em oito barros de Três Lagoas

Município terá ruas asfaltadas, além de obras de drenagem, onde reunião com governador reforçou a parceria para acelerar investimentos em infraestrutura.