26.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 8 de dezembro, 2025

Polícia Federal incinera mais de quatro toneladas de drogas em Três Lagoas

Ação foi autorizada pela justiça e foi acompanhada por agentes da vigilância sanitária e do Ministério Público Estadual.

Na manhã deste sábado, 20, a Polícia Federal realizou a incineração de aproximadamente quatro toneladas de drogas, oriúndas de apreensões realizadas na região de Três Lagoas.

Os trabalhos foram precedidos por meio de autorização judicial e acompanhadas por agentes da Vigilância Sanitária e do Ministério Público. O entorpecente foi escoltado pelo efetivo da Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas até a um forno industrial da região.

As drogas destruídas na ocasião correspondem a apreensões feitas pela Polícia Federal nos últimos meses nas áreas de atuação da delegacia pela região.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Diretor do Hospital Auxiliadora de Três Lagoas fala sobre preparação da 7ª Costelada Beneficente

Marco Calderon reforçou que evento, à ser realizado neste sábado, 13, arrecadará recursos para compra de poltronas destinadas aos acompanhantes de pacientes do SUS.

Mara Caseiro destaca compromisso com Três Lagoas e projeta candidatura à Câmara Federal

Deputada estadual afirmou que pretende migrar para o PL, reforçou pautas defendidas no Estado e elogiou o trabalho da vice-prefeita Vera Helena e das lideranças locais em entrevista à Toninha Campos.

Foragido é preso após tentar fugir da Rádio Patrulha na Vila Piloto

Suspeito de 35 anos tentou se esconder em residência, porém acabou sendo detido.