30.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 25 de agosto, 2026

Polícia Federal incinera mais de quatro toneladas de drogas em Três Lagoas

Ação foi autorizada pela justiça e foi acompanhada por agentes da vigilância sanitária e do Ministério Público Estadual.

Na manhã deste sábado, 20, a Polícia Federal realizou a incineração de aproximadamente quatro toneladas de drogas, oriúndas de apreensões realizadas na região de Três Lagoas.

Os trabalhos foram precedidos por meio de autorização judicial e acompanhadas por agentes da Vigilância Sanitária e do Ministério Público. O entorpecente foi escoltado pelo efetivo da Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas até a um forno industrial da região.

As drogas destruídas na ocasião correspondem a apreensões feitas pela Polícia Federal nos últimos meses nas áreas de atuação da delegacia pela região.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em sessão, Câmara aprova programa para levar esporte aos bairros

Projeto denominado “Esporte para Todos” busca descentralizar atividades esportivas e ampliar o acesso da população às ações de lazer e qualidade de vida

Mobilização garante permanência de delegado regional da Polícia Civil em Três Lagoas

Transferência para Campo Grande de Ailton Pereira de Freitas foi cancelada após união dos vereadores, apoio de lideranças políticas e manifestações de instituições locais

RESUMO DO ESPORTE

BOLA DDO GOL “MÃO DE DEUS” FOI VENDIDA. Bola da mão de Deus foi vendida no último sábado (22) por mais de  R$ 17...
error: Conteúdo Protegido