34.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 19 de agosto, 2026

Polícia Federal incinera mais de quatro toneladas de drogas em Três Lagoas

Ação foi autorizada pela justiça e foi acompanhada por agentes da vigilância sanitária e do Ministério Público Estadual.

Na manhã deste sábado, 20, a Polícia Federal realizou a incineração de aproximadamente quatro toneladas de drogas, oriúndas de apreensões realizadas na região de Três Lagoas.

Os trabalhos foram precedidos por meio de autorização judicial e acompanhadas por agentes da Vigilância Sanitária e do Ministério Público. O entorpecente foi escoltado pelo efetivo da Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas até a um forno industrial da região.

As drogas destruídas na ocasião correspondem a apreensões feitas pela Polícia Federal nos últimos meses nas áreas de atuação da delegacia pela região.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Entrega dos primeiros vagões e tritrens marca novo avanço da logística do Projeto Sucuriú

Equipamentos serão utilizados para os transportes de celulose e de madeira

Cristián Infante é nomeado CEO do Ano na América Latina 2026 pela Fastmarkets

Reconhecimento concedido pelos principais analistas de investimentos da região destaca a liderança estratégica da Arauco em um momento de transformação para a indústria florestal

Quatro são presos com mais de 50kg de maconha em ação no Orestinho pela Força Tática

Ação aconteceu durante abordagem, onde droga estava em um Hyundai HB20 e teria saído de Campo Grande
error: Conteúdo Protegido