23.3 C
Três Lagoas
sábado, 10 de outubro, 2026

Polícia Federal incinera mais de quatro toneladas de drogas em Três Lagoas

Ação foi autorizada pela justiça e foi acompanhada por agentes da vigilância sanitária e do Ministério Público Estadual.

Na manhã deste sábado, 20, a Polícia Federal realizou a incineração de aproximadamente quatro toneladas de drogas, oriúndas de apreensões realizadas na região de Três Lagoas.

Os trabalhos foram precedidos por meio de autorização judicial e acompanhadas por agentes da Vigilância Sanitária e do Ministério Público. O entorpecente foi escoltado pelo efetivo da Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas até a um forno industrial da região.

As drogas destruídas na ocasião correspondem a apreensões feitas pela Polícia Federal nos últimos meses nas áreas de atuação da delegacia pela região.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Padre Rogério recebe alta da UTI, segundo Diocese de Três Lagoas

Informação foi divulgada nesta sexta-feira, 09, nas redes sociais da Diocese, que pediu aos fiéis que continuem em oração pela recuperação do sacerdote

Árvore gigante cai e bloqueia rodovia entre Água Clara e Inocência

Queda ocorreu nas proximidades da região de Vera Cruz e interrompeu o trânsito nos dois sentidos da pista

Fiocruz coloca MS em alerta para casos graves de doenças respiratórias

Boletim aponta incidência de Síndrome Respiratória Aguda Grave em nível de alerta, risco ou alto risco no Estado
error: Conteúdo Protegido