15.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 2 de julho, 2025

Polícia Federal de Três Lagoas apreende cerca de 500 Kg de maconha na Br- 158

10/09/2013 – Atualizado em 10/09/2013

Polícia Federal de Três Lagoas apreende cerca de 500 Kg de maconha na BR-158

A operação foi feita no final de semana durante uma fiscalização

Por: Redação

A polícia Federal de Três Lagoas apreendeu nesse final de semana cerca de 500 Kg de maconha, durante uma fiscalização, a droga estava sendo transportada em um caminhão Scania e seria levada até São Paulo.

A operação ocorreu quando os policiais abordaram um veículo Punto placas MSB-8602, de Campo Grande. O condutor de 32 anos estava aparentemente nervoso e entrou em contradição quando perguntado sobre o seu destino.

Então os Federais desconfiaram que o motorista seria um possível batedor e logo abordaram um caminhão Scania placas DAH-9225, de Caxias do Sul. o Motorista do caminhão de 38, não questionou a ação e foi comprovado o tráfico de drogas.

No total havia cerca de 535 Kg de tabletes de maconha, os dois rapazes foram encaminhados a Delegacia da polícia federal de Três Lagoas e responderão por tráfico de drogas.

Cerca de 500 Kg de maconha foram apreendidos.Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Jovem morre após moto colidir violentamente com ônibus na BR 262

Acidente fatal aconteceu perto de fábrica de celulose, onde vítima ia para o trabalho e morreu na hora nesta terça-feira, 1º.

Três Lagoas oferece 265 vagas de emprego na Casa do Trabalhador nesta quarta-feira

Parceria entre Prefeitura e Funtrab disponibiliza oportunidades em diversas áreas – confira locais, contatos e horários para se candidatar A Casa do Trabalhador de Três Lagoas...

Três Lagoas reduz em 40% a fila por vagas em creches nos últimos seis meses

Redução de 40% na fila por vagas em creches municipais é fruto de ações estratégicas da SEMEC, que incluem gestão ativa de matrículas e ampliação da rede com novos CEIs.