27.5 C
Três Lagoas
sábado, 8 de novembro, 2025

Polícia Federal apreendeu 50 Kg de Cocaína na BR 262

Policial – 22/03/2012 – 16:03

Na tarde desta quarta-feira (21) por volta das 18hs a PF (Polícia Federal) efetuou mais uma apreensão de droga na BR 262 que liga Campo Grande a Três Lagoas.

A PF interceptou o caminhão com baú frigorífico, conduzido por G. P. M. (40), residente na Vila Santa Luzia em Campo Grande.

Durante a vistoria, contando com o auxílio do cão farejador da PF, os policiais encontram duas caixas contendo 50 Kg de cocaína que estavam escondidas sob o colchão localizado na cabine do veículo.

O motorista informou aos policiais que foi contratado por uma pessoa em um posto de combustível da capital, para transportar a droga até São Paulo, onde entregaria a uma pessoa que faria contato e que receberia 10 mil reais após a entrega.

Entretanto, o condutor não informou dados sobre o contratante e do destinatário que pudessem ajudar a polícia na identificação.

Na sede da Polícia Federal, em Campo Grande, a carga de carne que estava no baú do caminhão foi transferida para outro veículo com carroceria refrigerada e armazenada em um frigorífico desta cidade.

O motorista foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, podendo pegar até 15 anos de reclusão.

Fonte: PF / PF

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições abertas para trainee em manutenção automotiva em Água Clara

MS Florestal oferece 15 vagas com contratação imediata e formação prática em manutenção de máquinas pesadas A MS Florestal está com inscrições abertas para o...

MS Ativo investe R$ 3 bilhões em obras de infraestrutura e transforma a mobilidade nos 79 municípios

Programa estadual reforça o municipalismo e leva pavimentação, drenagem e melhorias urbanas a todas as regiões de Mato Grosso do Sul

Auxílio-alimentação de servidores federais será reajustado em 17,5%

Aumento eleva benefício para R$ 1.175 e reforça política de valorização do funcionalismo público iniciada em 2023