27.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de setembro, 2025

Polícia Federal apreende cerca de 86 kg de maconha na BR 262 em Três Lagoas(MS)

09/06/2015 – Atualizado em 09/06/2015

Por: Angélica Brizola com informações de Fabio Campos

No inicio da tarde desta segunda-feira (8), no km 21 da BR 262 em Três Lagoas/MS, em frente à Unidade Operacional da PRF, a Polícia abordou um veículo Fiat/Uno com placa de Anastácio/MS, conduzido por E.I.A.M. (35).

Durante a abordagem a equipe da polícia percebeu que o condutor do Fiat/Uno ficou nervoso,quando foi indagado sobre o motivo da sua viagem.

Diante do caso, os policiais fizeram uma busca minuciosa no veículo e foram localizados inúmeros tabletes de substâncias, semelhantes a maconha, que estava escondida em compartimentos secretos e fundos falsos no automóvel. Após a pesagem a droga totalizou 86 kg.

Segundo E. I. M. o veículo já estaria preparado em Bela Vista/MS, e ele pretendia entregá-lo em Belo horizonte/MG, e receberia pelo transporte R$5.000,00.

A Ocorrência foi encaminhada a Polícia Federal de Três Lagoas/MS. O condutor foi preso em flagrante por tráfico de drogas, crime equiparado a hediondo e inafiançável, cuja pena prevista é de reclusão de 5 a 15 anos.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Recebe Bolsa Família? Quem tem NIS final 6 pode sacar o valor de setembro nesta quarta-feira

Até o dia 30 deste mês, a Caixa Econômica Federal irá concluir os repasses do período para 182,3 mil famílias sul-mato-grossenses Nesta quarta-feira (24), chegou...

Trabalho infantil entre crianças de 5 a 9 anos atinge recorde histórico no Brasil, alerta fundação

O aumento registrado entre 2023 e 2024 chamou a atenção da Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal, que atua pela garantia dos direitos na primeira infância

Arquiteto de renome mundial morre em acidente aéreo no Mato Grosso do Sul

Morreram em acidente aéreo no Mato Grosso do Sul o arquiteto Kongjian Yu e o cineasta Luiz Fernando Ferraz, que trabalhavam juntos em um documentário sobre cidades-esponja