33.4 C
Três Lagoas
domingo, 15 de março, 2026

Polícia Federal apreende 226 kg de maconha em operação na BR 158

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas em Brasilândia.

Uma ação da Polícia Federal resultou na apreensão de 226,9 kg de maconha na BR 158, em Brasilândia (MS), nesta segunda-feira, 24. Durante um bloqueio policial, agentes abordaram dois veículos e descobriram a carga ilícita embalada em tabletes prensados e sacos plásticos a vácuo.

Segundo a PF, um dos carros transportava a droga, enquanto o outro atuava como batedor, auxiliando na escolta do entorpecente. Os condutores confessaram o crime e foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Além da substância apreendida, os dois veículos foram recolhidos e encaminhados para a delegacia. A investigação segue para identificar possíveis conexões dos suspeitos com organizações criminosas da região.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura amplia rampa de acesso ao Rio Sucuriú no Balneário Municipal de Três Lagoas

Obra vai garantir pavimentação completa da via até a margem do rio e permitir tráfego em mão dupla para veículos e embarcações

Simone Tebet anuncia candidatura ao Senado por São Paulo a pedido de Lula

Ministra do Planejamento e ex-prefeita de Três Lagoas afirma que decidiu aceitar “missão” após conversa com o presidente

Colisão entre carro e motocicleta deixa jovem ferida em avenida de Três Lagoas

Acidente ocorreu na Av. Filinto Müller e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros