23.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 1 de agosto, 2025

Polícia Federal ameaça parar durante a Copa do Mundo

08/05/2014 – Atualizado em 08/05/2014

“Vamos parar na Copa! O Rio vai virar um caos”, diz Mello

Por: MS Record

Em frente ao local onde acontecerá o anúncio dos convocados para a Copa do Mundo, nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro, cerca de 50 grevistas da Polícia Federal iniciam uma manifestação e prometem parar durante o Mundial no Brasil. O recado foi dado pelo presidente do Sindicato dos Agentes da Polícia Federal, André Vaz de Mello.

“Vamos parar na Copa! O Rio vai virar um caos. Trabalhamos na Copa das Confederações e na visita do Papa com a promessa do governo de que iria conversar conosco. Mas não ocorreu. Agora, chega”, avisou Mello.

Os grevistas reivindicam aumento salarial de 21,7% e melhorias nas condições de trabalho. O Sindicato dos Delegados da Polícia Federal ofereceu reajuste de 15% no ano passado, mas o Sindicato que congrega agente, escrivão e papiloscopista é o responsável pela manifestação no local. O grupo levou um elefante branco inflável, que representa os inquéritos na polícia federal.

Próximo aos manifestantes, há alguns torcedores que prestam apoio ao técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari.

Foto: Reprodução MS Record

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Coragem é o primeiro passo”, afirma Evalda Reis em campanha do Agosto Lilás

Com apoio da Procuradoria da Mulher, Câmara promove campanha com foco em educação, prevenção e escuta ativa das vítimas

Indivíduo é preso em flagrante após perseguir e ameaçar ex-companheira

Após mais de 95 ligações em um único dia, agressor foi localizado pela Polícia Civil dentro de supermercado e segue sob custódia

Homem sofre parada cardíca e morre em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros

Vítima de câncer pulmonar foi levada por familiares em busca de socorro, mas não resistiu apesar das tentativas de reanimação