32.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Polícia faz buscas e prende suspeito de tráfico e mulher de presidiário que o auxiliava na venda de droga em MS

Investigação também cumpriu três mandados de busca nesta terça-feira (13). Delegado diz que dupla foi indiciada e a polícia agora vai analisar as provas colhidas.

13/03/2019 11h51
Por: Mirela Coelho

A Polícia Civil de Naviraí, a 350 km de Campo Grande, deflagrou uma operação nesta terça-feira (13) para cumprir três mandados de busca e apreensão, além de dois mandados de prisão. Os suspeitos integravam associação criminosa, na qual um detento fornecia droga para ser vendida no estado.

A ação teve início às 7h (de MS) e foi batizada de Nilo, sendo este o apelido de um dos criminosos. A investigação teve início há quase duas semanas, quando houve a prisão de outra pessoa em posse de 93 gramas de cocaína.

O primeiro a ser preso foi um pedreiro de 29 anos. Em um primeiro momento, conforme afirmou ao G1 o delegado Thiago Lucena, responsável pelas investigações, ele negou ser o dono da droga. No entanto, a polícia apontou provas que ele atuava após receber a carga ilícita pertencente ao preso.

O detento está atualmente na Penitenciária Estadual de Dourados (PED) e, nem mesmo a cadeia, o impediu de continuar fornecendo drogas, sendo ele auxiliadora pela esposa. A jovem, de 20 anos, possui um recém nascido e disse que trabalhava vendendo roupas como autônoma.

Ela também foi presa em flagrante com porções de maconha, anotações e petrechos para o preparo. A investigação também apreendeu dinheiro e objetos. “Eles foram indiciados por tráfico e associação para o tráfico. As buscas terminaram e agora vamos analisar as provas colhidas”, finalizou o delegado.

Informação do site G1

Polícia deflagrou operação para prender integrantes de associação criminosa em MS — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.