26.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Polícia espera parecer da perícia para concluir investigação de acidente que matou assistente social

04/04/2014 – Atualizado em 04/04/2014

Por: MídiaMax

Depois de quase dois meses do acidente, a Polícia Civil aguarda laudos periciais para concluir as investigações sobre o acidente que envolveu cinco veículos e terminou como a morte da assistente social Khédma Karim de Souza, de 32 anos, que era passageira de uma motocicleta.

De acordo com o delegado Weber Luciano de Medeiros, da 2ª DP de Campo Grande, responsável pelo caso, já foram ouvidas sete testemunhas do acidente, feita a perícia na motocicleta em que estava a vítima e na caminhonete.

“Requeremos o parecer dos peritos sobre os fatos para poder decidir se o condutor da caminhonete será indiciado ou não por homicídio culposo”, explica o delegado.

No dia do acidente, a caminhonete S-10, conduzida por Ronaldo Aparecido Paes, trafegava pela avenida e teria batido na traseira de uma motocicleta Suzuki. Com a colisão, o piloto teria perdido o controle e invadido a pista contrária, atingindo outros três carros, um Classic que ficou destruído e deixou o condutor preso nas ferragens, um Uno e um Kadett.

O condutor da caminhonete negou que estivesse em alta velocidade ou que estivesse embriagado. O teste de bafômetro apontou 0,26 mg/l de álcool.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pré-matrículas para a Rede Municipal de Ensino 2026 de Três Lagoas começam no dia 2 de dezembro

A partir das 7h da manhã do dia 2, o link oficial de matrículas estará ativo para receber os dados dos novos estudantes. A SEMEC organizou o processo em duas fases distintas:

Três Lagoas lamenta a morte de comerciante tradicional do bairro Vila Nova

Morador conhecido pela comunidade foi encontrado sem vida em casa, onde velório ocorre neste domingo, 16.

Discussão por tesoura termina em agressão dentro de sala de aula em escola de Três Lagoas

Aluno de 15 anos teria sido ferido após um desentendimento durante atividade em grupo.