27/01/2014 – Atualizado em 27/01/2014
O rapaz é garçom da casa noturna e dorme lá aos domingos; mulher seria sua namorada há 10 dias
Por: Correio do Estado/ Midiamax
Uma mulher ainda não identificada de aproximadamente 20 anos, garota de programa, foi morta a facadas, entre a noite de ontem e madrugada desta segunda-feira (27) em uma casa de show, na Vila Carvalho. O suspeito foi identificado como Jorge Amando Vieira Junior, de 35 anos, que trabalhava como garçom no local.
De acordo com o proprietário da casa, Neto Andrade, Jorge trabalha no local há três anos e estava fazendo a segurança do local, já que todos estão de férias coletivas desde o dia de 20 janeiro até o dia 10 de fevereiro.
Neto foi até o local e teve que arrombar a porta para entrar já que ninguém o atendeu, encontrando os corpos ao chão. Jorge foi socorrido com uma faca cravada ao peito e a mulher já morta. Neto ainda disse que ela não trabalhava lá.
“Acredito que o Jorge tenha contratado ela, mas não sei porque aconteceu isso”, afirmou Neto. Segundo a Polícia Civil, que está no local, aparentemente Jorge teria se esfaqueado depois de matá-la, em uma possível tentativa de suicídio. A perícia está no local.
Jorge foi levado para a Santa Casa e a assessoria confirmou que ele chegou em estado grave e foi direto ao centro cirúrgico retirar a faca.
