22.2 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Polícia encerra festinha em plena pandemia e 42 pessoas são conduzidas para delegacia

27/03/2021 09h41
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Cerca de 42 pessoas foram detidas na madrugada deste sábado (27), em Três Lagoas, após realizarem uma festa, durante a pandemia, regada a bebidas e drogas. Entre os envolvidos, muitos eram adolescentes, que realizavam o consumo de bebias alcoólicas, drogas e fumavam narguilé.

Conforme a ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma situação de perturbação de tranquilidade na rua Manoel Antônio Jeremias, no bairro Jardim Popular. Chegando no local, a equipe se deparou com uma festa em um clube, com volume alto de aparelho de som.

Em buscas pelo local os militares encontraram sete porções de maconha, que pesou 30,3g. Além disso foram apreendidas diversas carteiras de cigarros, narguilés e garrafas de bebidas alcoólicas. Com um dos adolescentes, que estava trabalhando na portaria da festa, foi apreendida ainda a quantia de R$ 192,00 que teriam sido arrecadada com os participantes.

Os policias comunicaram o fato para a Vigilância Sanitária e o Conselho Tutelar acompanhou todos os procedimentos, conduzindo os adolescentes até a delegacia. Todos os envolvidos deverão responder por infração de medida sanitária preventiva. Já o organizador do evento pode ainda responder por fornecer bebida alcoólica para os adolescentes, falsidade ideológica e corrupção de menor.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.