27.1 C
Três Lagoas
sábado, 8 de novembro, 2025

Polícia é acionada por enfermeira de Posto de Saúde depois de mulher ser agredida por companheiro

Vítima de 40 anos alegou em depoimento que agressões aconteceram após seu marido chegar alterado e sob efeito de bebidas alcoólicas.

Durante a tarde desta quinta-feira, 18, a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas registrou um caso de ameaça com agravante de violência doméstica, além de lesão corporal dolosa no Jardim Cangalha, onde a Polícia Civil investiga o caso.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18h, uma enfermeira de uma USF (Unidade de Saúde da Família) do bairro acionou a Polícia, alegando que uma mulher de 40 anos teria dado entrada com lesões corporais, provenientes de violência doméstica, motivando a presença dos militares no local.

Em depoimento, a vítima relatou que possui um relacionamento amoroso com o suposto agressor, de 33 anos a mais de nove anos, e que já é agredida por ele há algum tempo, não sendo a primeira vez que passa por violência doméstica.

Por volta das 14h da tarde, segundo a vítima, seu companheiro teria chegado em sua residência sob efeito de bebidas alcoólicas e nervoso devido a um celular que não teria sido consertado. Alterado, começou a desferir tapas no rosto e perna de sua mulher, causando lesões.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas para as providências necessárias.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições abertas para trainee em manutenção automotiva em Água Clara

MS Florestal oferece 15 vagas com contratação imediata e formação prática em manutenção de máquinas pesadas A MS Florestal está com inscrições abertas para o...

MS Ativo investe R$ 3 bilhões em obras de infraestrutura e transforma a mobilidade nos 79 municípios

Programa estadual reforça o municipalismo e leva pavimentação, drenagem e melhorias urbanas a todas as regiões de Mato Grosso do Sul

Auxílio-alimentação de servidores federais será reajustado em 17,5%

Aumento eleva benefício para R$ 1.175 e reforça política de valorização do funcionalismo público iniciada em 2023