22 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Polícia é acionada para ocorrência de violência doméstica no residencial Orestinho

Homem teria ameaçado companheira com faca, onde buscas mobilizaram equipes da Rádio Patrulha e Força Tática, mas suspeito não foi localizado.

Na manhã deste sábado, 1º, a Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no residencial Orestinho, localizado na região leste da cidade.

De acordo com as informações repassadas à PM, um homem estaria armado com uma faca e tentando matar a companheira dentro do condomínio. Diante da gravidade da denúncia, equipes da Rádio Patrulha e da Força Tática se deslocaram rapidamente até o local.

Ao chegarem, os policiais receberam relatos de moradores de que o suspeito andava alterado e armado, fazendo ameaças contra a mulher. Foram iniciadas buscas intensas por todo o residencial, mas o homem não foi localizado.

Durante o atendimento, novas informações indicaram que o suspeito poderia estar escondido no apartamento do casal. Entretanto, ao verificarem o imóvel, os policiais constataram que a porta estava trancada com corrente e cadeado pelo lado de fora, o que indicava ausência de pessoas no interior.

Mesmo sem encontrar o suspeito, as equipes da PM mantiveram rondas e abordagens preventivas nas imediações do condomínio, com o objetivo de garantir a segurança da vítima e dos moradores. O caso foi registrado e deverá ser investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.