25.2 C
Três Lagoas
sábado, 1 de novembro, 2025

Polícia é acionada para ocorrência de violência doméstica no residencial Orestinho

Homem teria ameaçado companheira com faca, onde buscas mobilizaram equipes da Rádio Patrulha e Força Tática, mas suspeito não foi localizado.

Na manhã deste sábado, 1º, a Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no residencial Orestinho, localizado na região leste da cidade.

De acordo com as informações repassadas à PM, um homem estaria armado com uma faca e tentando matar a companheira dentro do condomínio. Diante da gravidade da denúncia, equipes da Rádio Patrulha e da Força Tática se deslocaram rapidamente até o local.

Ao chegarem, os policiais receberam relatos de moradores de que o suspeito andava alterado e armado, fazendo ameaças contra a mulher. Foram iniciadas buscas intensas por todo o residencial, mas o homem não foi localizado.

Durante o atendimento, novas informações indicaram que o suspeito poderia estar escondido no apartamento do casal. Entretanto, ao verificarem o imóvel, os policiais constataram que a porta estava trancada com corrente e cadeado pelo lado de fora, o que indicava ausência de pessoas no interior.

Mesmo sem encontrar o suspeito, as equipes da PM mantiveram rondas e abordagens preventivas nas imediações do condomínio, com o objetivo de garantir a segurança da vítima e dos moradores. O caso foi registrado e deverá ser investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ceasa de MS impulsiona negócios de frutas e verduras em todo o Estado

Os preços, a qualidade e o frescor dos produtos da Ceasa/MS atraem empresários de todo o Estado

Prêmio de Inovação fortalece o serviço público fomentando soluções criativas e sustentáveis

As inscrições deste ano bateram recorde histórico desde a primeira edição, em 2016, com um crescimento expressivo em relação aos 185 trabalhos apresentados no ano passado. 

Motociclista fica ferida após motorista ignorar sinal de “PARE” no Interlagos

Mulher sofreu escoriações e foi socorrida por equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros, onde motorista teria invadido a via preferencial.