26.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 30 de março, 2026

Polícia diz ter localizado cão Zeca, roubado em arrastão a prédio em SP

Policial – 28/05/2012 – 16:05

A Polícia Civil disse nesta segunda-feira (28) ter resgatado o cachorro Zeca, roubado durante um roubo a condomínio na Aclimação, Zona Sul, na terça-feira (22). O animal estava com crianças em uma favela no bairro Monte Kemmel, na Zona Leste.

O encontro ocorreu depois da prisão de três envolvidos no arrastão. As detenções aconteceram no sábado (26) na favela do Violão, no Parque Novo Mundo, Zona Norte.

Integrantes da 4ª Delegacia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Condomínios do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic),responsáveis por toda a operação, também apreenderam um carro utilizado no roubo. As vítimas reconheceram os acusados.

O grupo responsável pelo ataque mantém a base de operações na região do bairro Monte Kemmel. Mas acabaram se refugiando na região da favela do Violão. A equipe da 4ª Patrimônio descobriu o novo endereço e detiveram Ederson Braga da Silva, Inácio Ferreira dos Santos e Adriano Pereira do Nascimento de Souza.

Fonte: G1 / Divulgação/ Deic

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pé-de-Meia: beneficiários nascidos em novembro e dezembro recebem hoje

Incentivo-matrícula no valor de R$ 200 é creditado em conta da Caixa

MS lidera incidência de chikungunya no país com 12 cidades em epidemia

São 3.058 casos prováveis, com incidência de 110,9 notificações a cada 100 mil habitantes no estado

Calor intenso e baixa umidade marcam a segunda-feira em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar a 37°C, com risco de pancadas de chuva isoladas ao longo do dia