33.5 C
Três Lagoas
sábado, 2 de maio, 2026

Polícia detém menor e recupera parte de produtos furtados em loja do Centro de Três Lagoas

Câmeras de segurança flagraram toda a ação, inclusive quando os autores agrediram testemunhas que foram até o local

01/07/2019 16h54
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Um adolescente de 15 anos foi detido na manhã desta segunda-feira (01), após o furto de uma loja durante a madrugada, no Centro de Três Lagoas (MS). Os autores foram flagrados quebrando a porta de blindex e subtraindo vários itens. Populares que tentaram impedir a ação dos criminosos foram agredidos.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, policiais realizavam patrulhamento no Centro da cidade, quando foram abordados pelos donos da loja, que relatou que seu estabelecimento comercial havia sido furtado durante a madrugada. Os autores ainda teriam agredidos populares, que tentaram impedir a ação criminosa.

O comerciante explicou aos policiais que recebeu uma denúncia anônima, dizendo que parte dos produtos furtados estariam localizados no bairro Ipacaraí. Uma guarnição foi até o local e, em diligências, os policiais abordaram um adolescente de 15 anos, que confessou ter furtado pela segunda vez seguida a mesma loja.

Ele também indicou os dois comparsas que teriam agido junto com ele no crime, sendo um maior e outro menor de idade, mas não soube indicar onde eles estariam. A polícia recuperou parte dos objetos furtados com o adolescente e encaminhou o autor para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

A AÇÃO

Câmeras de segurança da loja furtada flagraram toda ação. Os autores quebraram a porta de blindex e invadiram o local, recolhendo a maioria dos produtos que conseguiam dentro da loja. Uma prateleira de óculos chegou a ser quebrada durante a ação.

Percebendo o movimento, populares se aproximaram do local para verificar o que estava acontecendo e, percebendo o furto, tentaram impedir os autores de continuarem com a ação. Pouco intimidados com a presença de outras pessoas, os jovem jogaram objetos da própria loja, ferindo as testemunhas.

Logo depois eles fogem do local, levando diversos produtos da loja.

Confira no vídeo a ação

Confira as fotos

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Morre ST. Leite após internação e comove Três Lagoas e região

Policial militar da reserva deixa legado de dedicação à corporação, onde sepultamento será realizado em Ilha Solteira

Disputa pelo comando do Senado em 2027 esquenta e Tereza Cristina ganha novos adversários

Senadora de MS segue entre os nomes cotados, enquanto Rogério Marinho entra no páreo e aliados articulam recondução de Davi Alcolumbre

Velório de Ivan Paes Barbosa é realizado neste sábado em Campo Grande

Fundador da Rede MS de Comunicação, a qual pertence a rádio Três Lagoas FM morreu aos 92 anos no Rio de Janeiro