24.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Polícia detém 2 suspeitos do desaparecimento

04/04/2014 – Atualizado em 04/04/2014

Polícia de MS detém 2 suspeitos do desaparecimento de empresário

Segundo delegada, homens foram levados à Defurv para esclarecimentos. Equipes passaram a tarde fazendo buscas pela vítima.

Por: G1 MS

Dois homens foram detidos e levados para a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), nesta quinta-feira (3), suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Erlon Peterson Pereira Bernal, que saiu de casa para negociar a venda de um veículo e sumiu. As informações são da delegada titular da unidade, Maria de Lourdes Cano.

Segundo ela, trabalha-se com a hipótese de roubo seguido de sequestro. Equipes de investigadores passaram o dia fazendo buscas pela vítima em casas e regiões de matas fechadas. Cinco testemunhas já foram ouvidas. Maria de Lourdes não quis passar mais detalhes sobre as investigações para não atrapalhá-las.

Sumiço
Bernal havia anunciado a venda do veículo pela internet. Ele recebeu contato de pessoas que se identificaram como compradores. Foi visto pela última vez na região da saída de Campo Grande para São Paulo, onde estaria mostrando o automóvel a um grupo de pessoas. Desde então a família não tem mais contato dele.

O sogro dele, Luís Carlos Perez, disse ao G1 que o homem trabalha como vendedor de ternos e mora no Jardim TV Morena.

Foto: Reprodução/Facebook

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.