27.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 11 de novembro, 2025

Polícia descobre grades serradas na Cadeia

15/03/2014 – Atualizado em 15/03/2014

Polícia apreende telefones celulares e descobre grades serradas na Cadeia de Batayporã

Nova News

Na tarde desta quinta-feira (13), durante revista nas celas da Cadeia Pública de Batayporã, os policiais encontraram dois telefones celulares, carregadores, baterias e fones de ouvido. Questionados sobre a propriedade dos celulares, dois detentos, de 24 e 28 anos, assumiram autoria.

Ainda durante a vistoria, foram localizadas duas barras de ferro que haviam sido serradas pelos detentos, provavelmente com a intenção de fugir. Em busca pessoal nos presos, os policiais encontraram, em poder de um deles, uma chave de fechadura de porta e um bilhete com vários números de telefones celulares e nomes de pessoas.

No final da ação, os objetos foram apreendidos pelos policiais, que registraram o boletim de ocorrência 196/2014 como ‘favorecimento real’, para que as pessoas responsáveis pela entrada dos celulares na Cadeia Pública sejam identificadas e representadas. A operação, que foi desenvolvida pela Polícia Militar de Batayporã e pela Força Tática de Nova Andradina, transcorreu sem alterações.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil desmantela quadrilha do “golpe do falso advogado” em Três Lagoas

Ação cumpriu 7 mandados de prisão e 10 de busca e apreensão em MS e no Piauí, onde vítimas tiveram prejuízo superior a R$ 170 mil.

UFMS abre inscrições para Mestrado e Doutorado em Letras em Três Lagoas

Processo seletivo segue até 25 de novembro, com áreas de concentração em Estudos Linguísticos e Estudos Literários O Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGLetras) da...

Espetáculo “Sombras da Alma” promete emocionar o público em Três Lagoas

Cia. de Teatro Arte Urbana apresenta peça no Grupo Assistencial Espírita “A Candeia” no dia 15 de novembro, às 19h, explorando as profundezas do interior humano e as emoções mais intensas.