34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Polícia de Três Lagoas apreende 40 mil pacotes de cigarro contrabandeados

25/06/2016 – Atualizado em 25/06/2016

Por: Lucas Gustavo

Pelo menos 40 mil pacotes de cigarro contrabandeados do Paraguai foram apreendidos, na tarde de ontem (24), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), de Três Lagoas. A carga, dividida em 800 caixas, estava em um caminhão com placas de São Miguel do Oeste-MS. O veículo foi abordado no km 25 da MS-395, em Brasilândia.

De acordo com a PRF, o motorista, de 44 anos, confessou o crime. O homem disse que saiu de Naviraí e que deveria entregar o carregamento em Dracena-SP. O contratado recebeu R$ 7 mil pelo transporte e, no bolso dele, os agentes encontraram R$ 6.730.

Durante a ocorrência, os policiais constataram que o semi reboque do caminhão estava com o chassi adulterado e tinha queixa de roubo. O assalto teria acontecido em Campo Largo-PR.

O motorista, o veículo, e a carga de cigarro foram levados para a sede da Polícia Federal de Três Lagoas. Ele vai responder por contrabando, uso de documento falso e receptação.

Carga estava em um caminhão. (Fotos: Divulgação/ PRF).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.