33.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de abril, 2026

Polícia de Paranaíba recaptura dois evadidos do Regime Semi Aberto

03/08/2015 – Atualizado em 03/08/2015

Por: Tribuna Livre

A Polícia Militar de Paranaíba, durante atendimento de ocorrência de vias de fato, recapturou dois evadidos do Estabelecimento Penal de Regime Semi Aberto de Paranaíba-MS, de 29 e 56 anos, no sábado (1º), às 11h 10m.

Os policiais militares foram solicitados a comparecerem à Praça da República, na região central da cidade, para atenderem a uma ocorrência de vias de fato. Já no local, os policiais confirmaram os fatos e, ao realizar a checagem nas pessoas envolvidas na ocorrência, constataram que dois envolvidos, encontravam-se foragidos do Estabelecimento Penal de Regime Semi Aberto de Paranaíba-MS.

Diante dos fatos, foi realizada a recaptura dos dois foragidos e também foi encaminhado um terceiro envolvido na ocorrência de vias de fato, de 24 anos, todos para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências legais.

Foto: Tribuna Livre

Foto: Tribuna Livre

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

’Cê Tá Doido festival’ dá show de solidariedade em Três Lagoas

Ícaro & Gilmar, Panda e Humberto & Ronaldo colocaram todo mundo para cantar e dançar no Sindicato Rural. Foram arrecadadas 4,5 toneladas de alimentos não perecíveis. Leilão no palco também garantiu R$ 25 mil para a APAE

Vereadores cobram soluções para problemas na rede de esgoto durante reunião com concessionária

Encontro na Câmara discute causas de extravasamentos e prevê ações para melhorar o sistema de saneamento em Três Lagoas

Ouvintes ganham acesso ao camarim e conhecem artistas do “Cê Tá Doido” pela 96 Caçula

Promoção proporcionou experiência exclusiva nos bastidores do evento à Joana Rodrigues Camargo e Emilly Vitória Duarte no último sábado