23.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Polícia de Paranaíba recaptura dois evadidos do Regime Semi Aberto

03/08/2015 – Atualizado em 03/08/2015

Por: Tribuna Livre

A Polícia Militar de Paranaíba, durante atendimento de ocorrência de vias de fato, recapturou dois evadidos do Estabelecimento Penal de Regime Semi Aberto de Paranaíba-MS, de 29 e 56 anos, no sábado (1º), às 11h 10m.

Os policiais militares foram solicitados a comparecerem à Praça da República, na região central da cidade, para atenderem a uma ocorrência de vias de fato. Já no local, os policiais confirmaram os fatos e, ao realizar a checagem nas pessoas envolvidas na ocorrência, constataram que dois envolvidos, encontravam-se foragidos do Estabelecimento Penal de Regime Semi Aberto de Paranaíba-MS.

Diante dos fatos, foi realizada a recaptura dos dois foragidos e também foi encaminhado um terceiro envolvido na ocorrência de vias de fato, de 24 anos, todos para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências legais.

Foto: Tribuna Livre

Foto: Tribuna Livre

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas