19.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 8 de agosto, 2025

Polícia de MS e PRF apreendem ‘maconha olímpica’ de MS no Rio

07/07/2016 – Atualizado em 07/07/2016

Ação faz parte da Operação Jogos Olímpicos

Por: Mídia Max

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), de Campo Grande, e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) do Rio de Janeiro atuam juntas em uma operação de combate ao tráfico de drogas. Na madrugada desta quinta-feira (7), carregamento que saiu de Mato Grosso do Sul foi apreendido na região metropolitana do Rio.

Conforme informações da polícia, Fernando Henrique dos Santos foi preso pelo transporte do entorpecente, que estava escondido em uma carga de farelo de soja. Ele entregaria a carreta para outra pessoa, num posto de combustíveis, na Zona Norte do Rio e receberia R$ 20 mil pelo transporte de MS até RJ.

Fernando conduzia a carreta que, aparentemente transportava farelo de soja, mas em meio a carga foram encontradas quase 3 toneladas de maconha distribuídas em tabletes. Além disso, também foram encontradas duas pistolas e 200 munições calibres .45 e 380.

A prisão ocorreu na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Seropédica, na região metropolitana do Rio. Fernando responderá por tráfico interestadual de drogas e o entorpecente foi encaminhado para a delegacia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

RoMiotto apresenta soluções completas para monitoramento ambiental na Show Florestal 2025

Empresa apresentará tecnologias avançadas para o setor de papel e celulose, com foco no manejo sustentável de florestas.

Homem é preso em flagrante por tentativa de feminicídio após quebrar maxilar de mulher em Três Lagoas

Suspeito, de 48 anos, foi localizado pela Delegacia da Mulher horas após o crime, onde vítima permanece internada e passará por cirurgia.

Fábio Campos se emociona ao receber homenagem das filhas no ar no “Ronda Policial”

Surpresa ocorreu durante o Programa Ronda Policial, às vésperas do Dia dos Pais, onde jornalista lembrou do pai, Romeu de Campos Júnior e exaltou a importância da família.