32.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de dezembro, 2025

Polícia cumpre 02 mandados de prisão

Policial – 29/02/2012 – 14:02

A Polícia Militar de Três Lagoas realizou no dia 28 de fevereiro, a prisão de 02 pessoas que estavam foragidas da justiça e com mandado de prisão em aberto. Com estas detenções a PM contabiliza 45 pessoas capturadas por estarem ordem judicial de prisão, destas detenções, 25 foram realizadas no mês de janeiro e 20 até o dia 28 de fevereiro.

A primeira detenção ocorreu por volta das 09h20, quando a PM realizava uma blitz de rotina e resolveu checar uma pessoa que passava pelo local. Em consulta ao sistema policial foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto contra o abordado. Diante dos fatos, a pessoa foi detida e encaminhada ao Distrito Policial.

O segundo mandado de prisão cumprido ocorreu já na madrugada do dia 29, por volta das 00h40, quando uma VTR PM patrulhamento pela região da Lagoa Maior realizou abordagem de uma pessoa em atitude suspeita, sendo que após revista pessoal foi perguntado o nome do abordado, sendo que num primeiro momento o mesmo mentiu o nome. Entretanto, após entrevista, o suspeito foi identificado como um homem de 26 anos, onde após consulta ao sistema policial foi observada a existência de um mandado de prisão em aberto contra o mesmo. Diante dos fatos, o abordado foi detido e encaminhado ao Distrito Policial, onde foi entregue sem lesões corporais

Fonte: Assessoria de Comunicação / Arquivo Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

DAM de Três Lagoas divulga balanço de 2025 com recorde de medidas protetivas

Levantamento aponta redução de 93% no número de inquéritos em andamento e reforça a eficiência da atuação policial no combate à violência doméstica e de gênero.

Fiscal da SES alerta sobre riscos do bronzeamento artificial e reforça ações do “Dezembro Laranja” em MS

Matheus Pirolo, em entrevista destacou que 12 máquinas ilegais foram retiradas de circulação em 2025 e alertou sobre os perigos do câncer de pele.

‘Mais grave que a Lava-Jato’, afirma Marcos Pollon após protocolo de impeachment contra Alexandre de Moraes

Interrompendo o recesso parlamentar, o deputado federal Marcos Pollon (PL-MS) participou da reunião de emergência da bancada de oposição na Câmara dos Deputados, na...