17/10/2013 – Atualizado em 17/10/2013
Por: Ata News
A polícia continua atrás de Ronaldo Adriano Raimundo da Silva, 23 anos, acusado de assassinar a ex-namorada, Danielle Laressa Sanches, 17, em Araçatuba.
O crime ocorreu no último dia 10 e a Justiça decretou a prisão do acusado cinco dias depois, após representação da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), responsável pela investigação do caso.
Investigadores fizeram buscas nesta quarta-feira (16), mas o acusado não foi encontrado. A suspeita é que ele tenha saído da cidade. O rapaz teria parentes em Alagoas. Foto e a cópia do mandado de prisão seriam encaminhas para a polícia daquele Estado.
O assassinato ocorreu em uma casa na rua Célia Regina dos Santos, no bairro Elias Steffan, também conhecido como Araçatuba G, periferia de Araçatuba. Danielle foi atingida por uma facada no pescoço.
A polícia acredita que o homicídio tenha ocorrido por motivação passional. Ronaldo não teria aceitado o fim do relacionamento. O casal chegou a morar na mesma casa onde ocorreu o crime. Quatro dias antes de ser morta, Danielle havia rompido a relação com Ronaldo.
